quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

a moda das unhas para 2015

Oi madames

Quem ta afim de ficar na moda em 2015? 
Vem comigo ;)

Em primeiro lugar quero justificar o motivo da minha ausencia durante esses dois ultimos meses, pode acreditar que vontade nao me faltou de gravar varios videos de decorações pra voces, mas, desde a descoberta da minha gravidez os enjoos nao me deixaram em paz:( e só agora eu dei uma melhorada, entao vamo que vamo voltar com tudo nesse ano novo que promete:D

O assunto de hoje é sobre as tendências para esse verão de 2015 nas unhas, como nós já sabemos os esmaltes deixaram de ser um mero detalhe no look a muuuuuuito tempo, hoje usar esmalte é nada mais do que completar o seu look, um acessório tao importante quanto qualquer outro, e sendo assim os esmaltes tambem acompanham a moda e no verao desse ano essa moda tá incrivel <3 ;D
E pra começar a nossa passarela recebe nada mais nada menos que os tons de prata e dourado juntinhos uuuuuuu que fofo! Mais vc pode usar só uma dessas cores que dá certotambem viu, e se quizer um tom metalico colorido no seu look aposte no azul mmetálico, pois ele tambem vai bombar ;)

E a nossa próxima cor na passarela é esse tom maravilhoso de rosa que injustamente foi chamado por um tempo de esmalte de vovó, sou suspeita pra falar dele pois como voces ja sabem eu sou apaixonada por tons de rosa ;) entao se voce é como euzinha, pode ficar tranquila e usar sem medo o rosa da vovó esse verão porque ele voltou com tudo menina ;)


E na papassarela! Tharam! Aqueles que são a paixão de umas e o desprezo de outras!!!! Os tons pasteis!!!!! Uuuuhhhhh eles são muito elegantes na minha opinião, acho chiquérrimo Um esmalte em ton pastel, acompanhado de um lindo anel pra completar um look elegante, mas, se esses esmaltes nao fazem o seu tipo nao se desespere, eu nao coloquei esse azul aqui a toa, pois todos os tons de azul estao na moda esse verão, entao voce pode apostar em um ton mais vibrante combinando com seu estilo, arrase madame ;)


E por fim! A grande surpresa desse ano! Ameeeei essa surpresa <3 o branco na unha todinha tá na moda gengenteeeee, preciso dizer q 
que nem sempre é uma cor na qual voce pode apostar, depende da ocasiao e do look tambem tá, mais ao mesmo tempo é um esmalte que vai dar super certo quase sempre, e se voce é do tipo que nao tem medo de arriscar, entao melhor ainda, na duvida, use o branco com roupas estampadas com cores divertidas tá ;) nao tem erro. 



E é isso amores ;) o que voce achou? Comenta e fala tuuudo :D 
Eu estava com saudades todas, e prometo que assim que meus enjoos passarem mais eu volto com videos otimos viu! Bjao madames, e até jajá ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente

você tambem pode gostar de: