sexta-feira, 13 de junho de 2014

DESAFIO UNHAS GRANDES E FORTES EM 2 MESES

OI MADAMES
ERA UMA VEZ... minhas unhas lindas, grandes, porém fraquinhas! 

HOJE MINHAS UNHAS ESTÃO ASSIM!

KKKKKKKKKKK UMA VERGONHA! :/
Por isso hoje eu decidi fazer um tratamento caseiro que já conheço a um tempo mais nunca tive coragem e paciência de fazer hehehe :p e como eu sei bem que é dificil pra mim não desistir! eu vim aqui convidar vocês, minhas madames do coração que tambem estão nessa situação triste :/ e querem ter tambem as unhas compridas, a fazer esse tratamento comigo!!!!!!! e ai? topa? se a resposta for sim então continua lendo tá!

ENTÃO BORA!
Tenho umas regrinhas pra usarmos durante esses meses...
1°  usar uma base fortalecedora antes de qualquer esmalte!
no meu caso eu gosto de usar a base normal e colocar pedaços de alho e cravo da índia, funciona que é uma beleza e pra amenizar o cheirinho coloque sempre um esmalte por cima.

2° sempre manter as unhas bem hidratadas!
essa dica é importante porque como eu já disse, não adianta nada conseguir deixar as unhas grande se estiverem fraquinhas e uma das formas de fortalece-las é hidratar a cutícula.
3° não retirar a cutícula!
Eita que essa é que é um desafio mesmo! kkkkk oh maldade, mais eu vou tentar viu! só empurrar e limpar.
bora comigo?!

4° não retirar o esmalte com acetona!
essa dica é antiga e mesmo assim muitas pessoas tem suas dúvidas, a questão é que a acetona resseca muito as unhas e por isso elas ficam fraquinhas. então sem a acetona as unhas vão crescer mais fortes tambem!

5° passar azeite de oliva nas unhas uma vez por dia!
essa dica parece bobinha e sem grandes resultados né! mais que nada gente, o azeite nutre as cutículas e a raiz das unhas fazendo com que elas cresçam bem mais fortes!

E AGORA! quero fazer um pedido a voçes que se interessaram em fazer esse desafio comigo por dois meses, me mandem fotos das unhas de voçes agora para fazermos o antes e depois tá! quero ver todas voces participando <3 beijinhos madames!


12 comentários:

  1. vou fazer!! pode esperar minha foto madame..

    ResponderExcluir
  2. Meninaaa, amei as dicas hehehhehe! eu faço grande parte delas ai =)

    Bjsss

    http://diariodasesmaltadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi joss linda, o mais dificil vai ser a parte de ficar sem retirar as cutículas, mais eu vou me esforçar porque minhas unhas estão só o cotó :/ kkkkkkkkkkk vale a pena o esforço

      Excluir
  3. Guriaaa, essa do azeite eu não conhecia!
    Que toooop!
    Flor, amei seu blog e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho.
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada camila, tambem visitei seu blog e amei viu! puro rock

      Excluir
  4. Eu estou testando aquela base Casco de cavalo pra ver se é boa mesmo. Adorei a dica do azeite, essa eu não sabia!!
    Boa sorte no desafio!! ;)
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conheço a base casco de cavalo também é muito boa! as outras dicas são ainda mais importantes porque cuidam da raiz da unha, bjos

      Excluir
  5. Minhas unhas são tão fraquinhas!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bora fazer o desafio? me mande a foto das suas unhas para o antes e depois!

      Excluir
  6. To precisando cuidar das minhas, para ficarem mais fortes., sempre quebram..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi cih! vc vai participar? bora! me mande a foto das suas unhas.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

comente

você tambem pode gostar de: