segunda-feira, 2 de setembro de 2013

UHUUUUUUUUU  MADAMES!!!!
Antes que eu me esqueça, essa é uma opção de decoração suuuuuuuuper colorida, mas, não é a única tá gente! voce pode usar uma das técnicas de degrade que eu vou ensinar aqui no vídeo e fazer a decoração em cores mais neutras ou mais escuras ou mais angelicais!rsrsrsrs como voce achar melhor viu. 


olha só! voce gostou dessa decoração? gostou?
quer aprender a fazer nas suas unhas? então vem comigo!!!!!!

para essa decoração voce vai precisar de:
esmalte branco
base incolor
tinta para tecido (preta)
1 esponja e tinta para tecido (cores sortidas)
ou
pó acrilico colorido (cores sortidas)
ou
sombra em pó (cores sortidas)
pincel para decoração de unhas

então vai aqui mais algumas outras opções de unhas com degrade que vc pode fazer tá!?
essas decorações abaixo não foram feitas por mim viu gente!




e ai? gostou? se gostou clique em gostei! comente, compartilhe! fale sua opinião mesmo que seja pra dizer que não gostou viu! se eu estiver faltando em alguma coisa, me falem!!!!!!! prometo que vou tentar melhorar! esse blog é pra voces, eu estou amando fazer cada matéria e estou suuuuuuuper empolgada com as visitas do blog viu gente! obrigada a todas voces minhas lindas madames do meu coração; bjooooooooooooos




Você tambem pode gostar de:



http://unhademadame.blogspot.com.br/2013/08/madames-gente-eu-finalmente-trouxe-pra.html
http://unhademadame.blogspot.com.br/2013/09/mudei-o-visual-de-novooooooooo-gente-eu.html

Um comentário:

  1. amei sara, vou fazer esse da maquiagem! é bom porque agente já tem tudo em casa. bjos

    ResponderExcluir

comente

você tambem pode gostar de: