sexta-feira, 22 de agosto de 2014

UNHAS PRIMAVERA

 OI MADAMES!
Meus amores estavam com saudades de mim? :D
espero que sim hehe... eu estava com certeza com muita saudades de vir aqui no nosso cantinho, e hoje eu trouxe pra voçes uma decoração que já é um sucesso! antes de mostrar a decoração eu vou falar do meu cabelo que voçes sempre perguntam... de que cor está agora? kkkk agora eu estou com esse lilás que sempre agrada todos <3 o que acharam? me conta!

agora vamos ao grande assunto do dia! eeeeeehhhh
essa decoração foi inspirada nesse vestido que eu estou usando no vídeo, quando eu vi esse vestido na loja foi amor a primeira vista :) e pra completar só tinha ele na loja e com o meu número gente! dá pra acreditar? eu tinha a obrigação de ficar com ele tadinho :p aí eu cuidei logo de procurar uma decoração pra unha que desse certinho com ele, e ficamos todos felizes pra sempre <3 kkkkk
quer ver como eu fiz? então BORA!

E AI? gente sem brincadeira, tenta fazer em casa que tá muito fácil viu! e mais eu quero ver as fotos com o resultado viu! amo quando vejo voçes fazendo as decorações que eu faço aqui!
LEMBRANDO SEMPRE! não é obrigatório voçe usar as mesmas cores, os mesmos esmaltes gente, use a imaginação combinando com o seu gosto e faça suas unhas do seu jeitinho que dá tudo certo no final :)
 é isso madames, eu espero que tenham gostado, se gostou curte e compartilha, se não gostou curte e compartilha só pra fazer raiva kkkkkk BJOOOOOOO

AH! BORA COMENTAR GENTE, ME DIZ AI COMO VÃO AS SUAS UNHAS DE MADAME?





4 comentários:

  1. Vou tentar fazer, depois te mostro. Vc ta linda como sempre bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi camily, Tá ótimo quero mesmo ver o resultado viu! Xero linda

      Excluir
  2. Ei, só manda oi pra turma nova é? rsrsrs...
    Amei a decoração, arrasou, bjs , saudades

    ResponderExcluir
  3. Ouw mulher eu tenho q mandar beijo pra cada turma por vez senão o video nao acaba nunca kkkkk
    Bjo pra vc tambem amore tá fazendo uma falta viu ;)

    ResponderExcluir

comente

você tambem pode gostar de: