quarta-feira, 28 de maio de 2014

UNHAS PARA A COPA 2014! EH INDECISÃO :/

EEEEEEEEEEEH OOOOOOOOOOOOH É A TORCIDA MAIS LINDA PODE TER CERTEZA! KKKKK 
e olha aí o resultado da minha produção pra assistir o primeiro jogo do Brasil!!!! e deu sorte viu! nosso timão deu show! uhuuuuu

OI MADAMES!!!
 está chegando a copa do mundo! e com ela a nossa vontade de se enfeitar todas de verde e amarelo pra torcer pelo BRASIL :D e é claro que as unhas não podem ficar de fora desse look ;) 
faz alguns dias que postei aqui no blog algumas decorações pra que vocês escolhessem uma para o passo a passo, e a mais votada tanto aqui no blog como no face foi essa primeira com um mosaico feito na água!


Bom! eu amei essa votação porque é com certeza uma das minhas decorações favoritas e sem contar que é facim, facim! então BORA?!

É isso madames :D é claro que as minhas unhas tão curtinhas não ajudaram :/ "fazer o que" mais se vc tem as unhas mais compridas a sua vai ficar bem melhor tá! se vc quer a decoração com mais verde é só mudar a quantidade do esmalte na cor que vc quer! OK?
Se vc quer uma dessas outras decorações no passo a passo escolha a sua e não esqueça de comentar a próxima melhor votada, vem pro passo a passo da próxima semana, bjinhos







6 comentários:

  1. todas estão muito lindas! mais eu gostei mais da primeira viu, tá minha cara

    ResponderExcluir
  2. a quinta ta maravilhosa..

    ResponderExcluir
  3. a primeira sara!!!!!! quero saber como faz esse mosaico!

    ResponderExcluir
  4. gostei sara. mais fácil do que eu imaginava, bjos

    ResponderExcluir

comente

você tambem pode gostar de: