sábado, 20 de setembro de 2014

COMPRINHAS BEAUTY FAIR E CABELO ROSA

Oi madames! Lindinhas do meu coração ;D
Como estão voçes? Eu espero que bem.
Hoje tem ESMALTE DO DIA! eeeeeh, eu sei que eu estou devendo posts pra voçes amores, mais eu ainda estou com probleminhas com o computador, aí fica dificil rrsrsrs
Mais dei um jeitinho de vir bater papo ;) e esse duo de esmaltes da DNA é perfeito pra uma conversinha de madames apaixonadas por esmaltes hahaha
Gente esse duo é incrivel! A proposta é que o tom de rosa mude a cada camada desse brilho, e funciona muito bem! APROVADÍSSIMO! RSRSRS
E olha minha carinha de feliz da vida com essa sacola super linda da DNA, hahaha
Eu Não pude ir a Beuty fair em são paulo por motivos de força maior (falta de Dinheiro) kkkkkk :/ mais como sempre eu tenho a sorte de ter amigos com quem sempre posso contar ;)   

E então a minha amiga Leda Gonzaga trouxe pra mim essas novidades lindas do mundo dos esmaltes<3 pode coisa marlinda *-* rsrsrs imagina aí minha carinha de apixonada quando olhei pra esses esmaltes!? :D agora a dúvida é qual usar primeiro? Kkkk prometo mostrar o resultado de todos na unha pelo insta viu ;)

E aí só pra completar ainda mais minha alegria, essa semana Leda Gonzaga me chamou pra mudar meu visual mais uma vez e eu fui correndo claro kkkkkk dessa vez a cor foi esse rosa magenta que eu amo de paixão, já tinha usado essa cor antes junto com um lilas e amo de carteirinha, aí o antes da foto meu cabelo com aquelas mexas lilas que voces já tinham visto só que elas ja estavam saindo tava bem fraquinha a cor, o que Leda fez foi cobrir as mexas com um louro escudo e fez umas mexas californianas e tingiu com esse rosa que é da TEC ITALI viu. 

gostaram do cabelo? minha cara né gente ;) e pra inaugurar o cabelo eu fiz esse delineado de gatinho esfumado com uma sombra dourada e usei um batom rosa pra ficar tudo combinandinho rsrsrsrs

é isso amores, xero pra todas as minhas madames que amo tanto! e até a proxima.
DÊ A SUA OPINIÃO E TIRE SUAS DUVIDAS, COMENTE AQUI ABAIXO DO POST QUE EU RESPONDO TÁ?! BJIM

2 comentários:

  1. Ta linda sara, o esmalte que eu mais gostei foi esse da claudia leite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada rose *-* tambem amei esse esmalte, fica de olho q eu vou usar todos haha bjo madame

      Excluir

comente

você tambem pode gostar de: