segunda-feira, 16 de junho de 2014

RETIRANDO ESMALTE GLITER :/

 OI MADAMES!
Hoje eu vim trazer uma dica que muitas de voçes já conhecem, eu ja conhecia antes mais não costumava usar em mim, até que resolvi usar uma filha única com esse gliter suuuuper trabalhoso na hora de retirar, então eu testei o método do papel alumínio e aprovei total! incrivel, a rapidez com que eu retirei esse esmalte gente! e ai? quer aprender? então BORA! 
aaah, antes que eu esqueça essas unhas abaixo são da minha aluna Roberlania, apaixonada por esmaltes como eu hahaha e mais apaixonada ainda por foto kkkkk xero minha flor!

BORA MADAMES! AO PASSO A PASSO!


E AI? gostou? espero que sim! essa dica vai me valer muito! ah! detalhe, eu gravei esse video antes de começar o desafio ta! então eu ainda estava usando o removedor com acetona, mais agora só o sem acetona pra unhas mais fortinhas :D bjuuuu amores, 
e não esqueçam de comentar aí me falando do que voçes acharam viu!
bjuuuuuu de novo hahaha :)

6 comentários:

  1. obaaaa já posso usar gliter sem preoculpação, bjo sara

    ResponderExcluir
  2. Oi flor tudo bom? Acabei de conhecer seu blog e achei muito lindo. Vc e uma fofa. Parabéns pelo blog. Te desejo muito sucesso. Já estou curtindo e seguindo. Beijos.
    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir

comente

você tambem pode gostar de: