sábado, 19 de julho de 2014

Esmalte do dia! coroa

Oi madames! 
HOJE É DIA DE ESMALTE DO DIA! EEEEEHHH


 pra começar vou falar dessa mistura de cores que eu nem sei dizer como surgiu a idéia :/ eu estava doida pra usar um esmalte bem vermelhão pra combinar com os meus sapatos que voces vão ver jaja, mais voces ja me conhecem e sabem que eu nunca me conformo com uma cor só né gente kkkkk
BORA CONFERIR! vou começar pelo look


 Aí a pose da madame na primeira foto! kkkkkk esse vestido cheio de borboletas é da DISOLE e eu comprei a uma amiga, se quiserem o contato dela me procurem no face que eu passo tá, o sapato é da Bebecê, eu comprei no centro aqui em mossoró ja faz um tempinho e a carteira é Darrab e eu amo por causa desse azul sai da frente! kkkkk minha cara :p
AGORA A MAKE <3 

Para a make eu queria usar um batom vermelho pra combinar com as unhas e os sapatos, então eu usei uma sombra clarinha com um tom de perola, fiz um contorno bem leve no concavo com uma sombra na cor do contorno do rosto, e esse delineado de gatinho que é minha cara, :D para o batom durar a festa toda eu usei um segredinho que aprendi ontem, e funciona MESMO fiquei boba gente, eu apliquei o batom normalmente e depois apliquei por cima um pó translucido dando batidinhas leves com o dedo mesmo, alem de dar esse efeito mate incrivel o batom durou a festa toda ooooohhhhh apaixonei <3

AGORA VAMOS PARA UNHAS! EEEHHHH

Nas unhas eu fiz essa inglesinha nesse estilo pra dar uma impressão da unha ser mais comprida, já que minhas unhas ainda não estão no tamanho que eu gostaria :/ e na filha única eu fiz essa coroa com um caviar pra unhas dourado e cola acrílica, a coroa tá em alta nos acessórios. 
os esmaltes que eu usei são esses aqui...

E voçes madames! que esmalte do dia é o seu? comenta ai!
espero que tenham gostado, curtam e compartilhem <3 
XERO!

4 comentários:

  1. gostei da dica do batom, suas unhas estão lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi rebeca! eu tambem amei essa dica do batom, obrigada <3

      Excluir
  2. Arrasou madame <3 Muito linda mesmo!
    Beijão

    ResponderExcluir

comente

você tambem pode gostar de: