quinta-feira, 1 de maio de 2014

UMA UNHA DE CADA COR

OI MADAMES!
Meus amores de minha vida ;° eu estou com as unhas bem curtinhas por conta daqueles servicinhos de casa que não me deixam em paz :/ mais sem esmalte nem pensar hahaha essa paixão eu não abandonei rsrsrs
um dia desse passeando na net, namorando com os esmalte que não tenho ainda haha AINDA!
acabei me apaixonando por essa nova moda que tem muuuuito a ver comigo! eu amo as unhas bem coloridas e essa idéia de uma UMA UNHA DE CADA COR é muito legal!

 Eu suuuuper me divirto com essas combinações, peguei alguns esmaltes em casa que deu pra combinar bem e fiz essas fotinhas pra dar mais idéias pra voçes, BORA?!





BOM! e é isso madames, espero que tenho gostado da idéia, usem e me falem se gostaram ou não ;)
e não esqueçam de compartilhar pra que suas amigas tambem conheçam esse jeitinho bem simples de ficar com as unhas lindas! BJUUUUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente

você tambem pode gostar de: