quarta-feira, 16 de abril de 2014

Pascoa de madame :)

OI MADAMES!!!!!
TÁ CHEGANDO FERIADÃÃÃÃÃÃO! EBAAAAAA
E só pra melhorar mais ainda, eu trouxe pra voces uma decoração super fofinha que  com certeza vai fazer sucesso! e ai? BORA?

Pra começar, eu escolhi esse esmalte que me conquistou gente! foi amor a primeira vista <3
eu achei ele tadinho, tão carente, precisando de uma amiga rsrsrsrsrs
aí voces sabem né! eu sou coração mole e comprei hahaha
enfim cheguei em casa e já fui logo inaugurando, passei 2 demãos dele viu! ficou ótimo, TANTO  que eu resolvi fazer minha decoração pra pascoa com ele :D


Bom! aí depois do esmalte já bem sequinho vamos ao passo a passo!
"não esqueçam de usar a tinta bem liquida, pra facilitar o seu trabalho tá"
com a tinta branca eu fiz os ovos, se a sua unha tiver pequena voce pode fazer os ovos menores ou fazer só um que vai ficar bonito tambem;
Depois enquanto a tinta branca seca, eu fiz as patinhas com a tinta marron nas outras unhas,
"detalhe, eu desenhei as patinhas imaginando o coelhinho pulando e deixando os ovos em uma das minhas unhas" :D kkkkkkkk COISA DE MADAME DOIDA!
Aí depois da tinta branca já seca é só fazer listras e bolinhas coloridas nos ovinhos;

Pra terminar a decoração eu contornei os ovos com a tinta marrom, mais isso é opcional viu!, eu acho que destaca mais os ovos e fica lindo;
Depois eu passei um gliter que eu amo justamente por ser o gliter diferente sabe, ele é bem fininho e delicado, e não atrapalha em nada a decoração, pelo contrario.

E aqui está o resultado! com muito carinho feito pensando nas minhas madames do coração! <3
espero que tenham gostado amores! boa pascoa pra todas e não esquecendo que o verdadeiro motivo desse feriado é agradecer a jesus pelo sacrifício dele na cruz por todos nós! OBRIGADA JESUS





Um comentário:

comente

você tambem pode gostar de: