sábado, 12 de abril de 2014

como retirar esmaltes escuros

OI MADAMES!!!
Tudo bom amores? espero que sim! :)
eu demorei mais consegui!!!! finalmente deixei um blog do jeitinho que eu queria desde o inicio!
AMEIIIII :)
E pra inaugurar o primeiro post vai com uma dica super legal, que eu estou devendo aqui, sempre ensino as minhas alunas no curso e ja queria trazer isso aqui a um tempo, então BORA!
Voce ja passou pela situação de tirar um esmalte vermelho ou preto e ficar com a mão toda borrada?
EU TAMBEM! HAHA
Mais eu descobri esse segredinho que me ajuda muito;
vamos assistir? BORA!
AH! ASSISTAM O VIDEO ATÉ O FIM! TENHO UMA SURPRESA PRA VOCES


KKKKKKK SIMPLESMENTE NÃO DEU PRA GRAVAR GENTE! 
Mais o fim de semana com essa minha visita, sem dúvida que é muito bom!, vale a pena!

Bom, voltando ao assunto rsrsrsr, essa dica do óleo secante tambem vale para outras cores de emaltes viu! e ajuda muito tambem pra quem gosta de usar esmaltes escuros nas unhas dos pés.
 Então é isso madames! espero que tenham gostado!
se voçe ficou com alguma duvida, é só falar viu!
BORA COMENTAR?
Tô esperando voces como sempre! bjussss

2 comentários:

  1. amei o blog sara, tá lindo parabens viu

    ResponderExcluir
  2. oi sara gosto muito do seu blog, e agora ele tá ainda mais legal, parabens, vc é linda

    ResponderExcluir

comente

você tambem pode gostar de: