quinta-feira, 20 de março de 2014


 OI MADAMES!!!
As vezes eu sou lerda demais pra perceber as coisas usaiuwefbasiuhwe
o certo seria ESMALTE DO DIA né gente e eu acabei fazendo look do dia! ;p
mais agora corrigindo vamos ao ESMALTE DO DIA! :D

hoje pra a jornada do conhecimento no senac eu usei esse azul tudo de bom que não sei quanto custa porque foi um presente gente! :/ aí fica dificil né; o gliter é esse dourado da rits que eu gostei muito por ser um gliter bem delicado! no caso de vc estar com a unha decorada ele não vai atrapalhar em nada, e tambem  facilita mais na hora de tirar! já que normalmente nós sofremos tanto com a retirada desses esmaltinhos complicados rsrsrsrsrs

aqui estão eles! gostaram? então bora!


LOOK DO DIA
 PARA JORNADA DO CONHECIMENTO NO SENAC/RN
Inaugurando minha saia longa nova que eu ganhei ontem da minha
amiga leda de quem sou fã! :D camiseta basica comprei de 14,99 na riachuello e rasteirinha azul e branca que virou meu xodó absoluto pelo conforto, comprei tambem na riachuello acho que foi 20,00 reais. tudo baratinho! :D


essas duas não podem ver camera que faz pose! kkkkkkkkkk eu e leda

de ultima hora rsrsrsrsr eu leda e juliana! só voces pra fazer palestra ser um programa divertido! amu

olha ela ai! mais madame que eu, com esse look nude e branco chiquerrima!

cada dia mais orgulhosa e empolgada em fazer parte dessa equipe! S2







2 comentários:

  1. Adorei a cor!
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada meninas! pode deixar Luana Nara to indo lá visitar o seu! xero!

    ResponderExcluir

comente

você tambem pode gostar de: