sexta-feira, 13 de setembro de 2013

estampas eticas nas unhas

OIEEEEEE! MADAMES
minhas lindas! hoje eu trouxe pra voçes ESTAMPAS ÉTNICAS 
elas estão na moda! e são lindas!
AH! e o melhor de tudo! COLORIDAS! RSRSRRSS nem preciso dizer que é exatamente assim que eu
gosto né! essa decoração eu fiz para o meu primeiro dia ensinando em uma nova turma! e deu sorte viu, a turma é ótima, eu to me divertindo bastante com as novas alunas. (xero meninas!)
e então está interessada em fazer essa decoração? eu fiz o passo a passo pra voçes ok?!

Vamos aprender uma estampa étnica? vamos? vamos? rsrsrsrrss
VEM COMIGO!


PARA ESTA DECORAÇÃO VOÇE VAI PRECISAR DE:

Esmalte rosa

Tinta para tecido nas cores:
branca, amarela, e preta

Base extra brilho

Pincel para decoração de unhas.

MADAMES!
Eu tambem trouxe aqui pra voçes algumas sugestões de estampas étnicas, escolha a sua, faça e como sempre ARRASE! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente

você tambem pode gostar de: