domingo, 1 de setembro de 2013

MUDEI O VISUAL DE NOVOOOOOOOOO!
Gente, eu amo isso! e como sempre a responsável é LEDA GONZAGA!
o meu cabelo estava com as pontas bem estragadas, e com a raiz crescida o cabelo estava com tres cores! afff então Leda pintou todo o cabelo com o mesmo tom da raiz, e puxou umas mexas selecionadas e transparência. e tonalizou com um shampoo tonalizante da mutari!


a make do dia é muito especial pra mim porque eu amoooooooo demais esse rosa!
fiz esse esfumado com uma sombra preta ! eu adooooooooooro
gente olha a situação das minhas unhas! kkkkkkkk dona de casa é isso ai!


olha o look gente! eu adoro vestir branco! esse blazer completou o look sem deixar muito pesado, esse sapato é meu xodó gente! amo ele está presente em quase todos os looks


espero que a mudança tenha agradado a vcs tambem, beijos pra todas e quero saber a opinião de vcs viu! 
então comentem! espero voces!



2 comentários:

comente

você tambem pode gostar de: