segunda-feira, 20 de abril de 2015

minhas fotos de gravidez com 7 meses

Oi madames!!!!
essa semana além de postar um video sobre unhas eu resolvi postar sobre como está sendo a espera pela minha princesinha Jordana, e como voçes pediram pra não ficar de fora de nada eu vou postar aqui no blog uma vez por semana como estão indo as coisas ta bom? ;) 
 essa semana eu, meu marido e meu enteado fomos passar o fim de semana na praia de Tibau, aqui pertinho e eu aproveitei pra fazer umas fotinhas que ficaram ainda melhor do que eu esperava gente! acho uma ótima dica pra quem está querendo fazer suas fotos mas está sem dinheiro, quer ver como foi? então vem comigo! 


e ai? gostaram?
então essa é a minha dica, procure um lugar na sua cidade que seja bem bonito, e vá em um horário pouco movimentado, e faça melhor do que eu, leve uma amiga ou amigo pra fotografar fotos suas com o papai do seu bebe, e quanto as poses, eu pesquisei na internet e escolhi as que mais gostei =) 


essas são apenas algumas das fotos, as que eu mais gostei na verdade

Dedico esse vlog a minhas madames queridas que me acompanham mesmo morando longe, voçes que me aguentaram como professora e acabaram virando amigas pra vida toda! e voçes que não conheço pessoalmente e acompanham o UNHA DE MADAME e sempre me passam tanto carinho <3 obrigada meus amores

é isso amores, fiquem por de olho nas redes sociais que ainda essa semana eu tenho uma decoração de unhas incrivel pra mostrar pra voçes tá?!
bjooos e até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente

você tambem pode gostar de: