sábado, 16 de maio de 2015

mudando o blog, como assim? e porque?

OLÁ MEUS AMORES!

estão prontas para as novidades? como voçes ja viram eu estou reformulando o blog, agora ele leva o meu nome e o assunto além de continuar falando tambem sobre unhas, com certeza ;) tambem vamos falar sobre varios outros assuntos, inclusive o que tem sido o meu favorito ultimamente que é o da maternidade como vcs bem ja sabem!

fiz um video falando tudo pra voçes e acreditem que foi o video até hoje mais dificil de gravar, eu me emocionei algumas vezes e tive que parar a gravação, não sei se porque eu estou muito emotiva com a gravidez, mais a verdade além de que eu sou muito chorona mesmo é que esse assunto tem me deixado mesmo muito ansiosa por e insegura sobre qual será a reação de voçes, então, assistam me falem o que acharam tá?! 


enfim! não esqueçam de comentar o que acharam pra mim, que eu vou adorar saber a opinião de voçes seja ela qual for tá! e agora segue abaixo um outro video com uma dica que aprendi a poucos dias e resolvi testar juntinho com voçes, não é 100% como eu explico no video mais está me ajudando muito na hora de pintar minhas unhas. ficou curiosa? então não deixe de assistir e testar em voçe, depois voçe volta aqui e me fala como foi a experiencia tá? rsrsrs



não deixe de comentar tá, assim eu fico sabendo o que voçes estao achando! bjooooo amores e até a proxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente

você tambem pode gostar de: