quinta-feira, 16 de abril de 2015

estampa de coração!

 OI MADAMES!!!!!
Já quero começar esse post falando que esse video foi gravado já faz um tempinho tá, quando eu gravei ele já estava gravida mais ainda não sabia :D e isso já faz varios meses massssss só agora eu consegui postar porque tive uns probleminhas com o meu editor e nada de conseguir resolver ;/ como voçes ja sabem eu não sou muito entendida nessa área mais eu tento né, enfim, agora que desenrolei mais essa posso voltar a rotina normal do blog e trazer novidades pra voçes!

VAMOS FALAR DA DECORAÇÃO DE HOJE?
boraaaaa! eu amoooo estampa de coração gente! e com essa dica de passo a passo voçe vai conseguir fazer qualquer decoração com corações que desejar! existem milhares de opçoes pra escolher e agora vai ficar facim facim ;)


tudo o mais que voçe precisa saber sobre essa decoração eu deixei bem explicadinho no video, bora conferir?! 


e ai meus amores o que acharam? não esqueçam de avaliar o video tá, comenta aí quais as decoraçoes que voçe quer ver no passo a passo que eu faço ligeirinho :) fique a vontade para dar sua opinião e muuuuuito obrigada a todas por tanto carinho, xerooooo amores!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente

você tambem pode gostar de: