domingo, 20 de julho de 2014

unhas de noiva

Olá madames gatas da Sara , tudo bom com vocês? Aqui quem fala é a Smirna rsrs!

Hoje eu vim falar trazer uma coisa que umas madames andam pedindo rs!

E O ASSUNTO É:



UNHAS DE NOIVA!


Eu vim trazer 5 unhas de noivas pra vocês queridas, e uma surpresa... pra cada unha, um vestido combinando! É coisa de madame mesmo gente rsrs 


Então vamos deixar de conversa e ir direto as unhas hahaha!


1ª unha:



Essa daí eu achei linda gente! Bem simples e adorável, e o vestido um luxo!

2ª unha:
Olhem que amorr, essas unhas tão muito cute ❀ rs! E esse vestido m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o? Adorei!

3ª unha:
Eu simplesmente amei de paixão essas unhas *-*.. O vestido muito 'divo' né? rsrs!

4ª unha:

Esse vestido bem simples e esse laço um charme ღ ! Essas unhas eu acho que os lacinhos são feitos de biscuit, muuito fofinhos *-*

5ª unha:

E por ultimo mas não menos importante rs, o prateado! Eu achei um amor essas unhas, muuito maravilhosas, e o vestido muito lindo mesmo!

Geente desculpa o post ser pequeno, mas espero que vocês gostem! Algumas madames estavam pedindo então aí está  :*! Um beijaaao pra cada uma lendo esse post, lindas! Comentem aqui em baixo rs! 


Bj da Smirna 










Um comentário:

  1. Tá ou não tá arrazando essa minha braço direito madames?! Essa unha com o laçinho em 3D foi a minha inspiração pra minhas unhas no meu casamento, amei ver de novo <3

    ResponderExcluir

comente

você tambem pode gostar de: