sábado, 15 de março de 2014

OI MADAMES!!!
FELIZ MÊS DAS MULHERES <3
e para esse mes tão lindo eu fiz uma decoração cheia de amor pra vocês! inspirada nas mulheres da minha vida S2.
foi bem atrazadinho mais tá valendo gente! afinal, não temos só um dia né :p
temos um mes inteirinho só pra comemorar o fato de que sem nós mulheres o mundo estaria completamente em preto e branco! concorda? que bom!...

e ai? quer saber como eu fiz essas unhas cheias de rosas lindas?
facim facim! vem comigo!

Bom madames, agora só falta juntar o material e ficar lindérrima ;)
bora? pra fazer essa decoração eu usei:
esmalte branco puríssimo risque
tinta para tecido nas cores:
preta, vermelha, branca, verde pinheiro e verde pistache
e pra finalizar aquela boa e velha base extra brilho!


E é isso meus amores! espero que vocês tenham um lindo mês, recheado de rosas lindas!
não se esquecendo de que rosas não são feitas apenas de beleza e aroma agradável, mais tambem de espinhos! ou seja: momentos difíceis fazem parte da nossa vida!
então viva sem medo! com muita alegria no coração.
beijinho meus amores e não se esqueçam de curtir, comentar e compartilhar :D

Um comentário:

  1. Oi flor, adorei suas unhas são magnificas.
    Linda acabei de responder seu email tá, aguardo respostas.
    BeijosssssssssssSimara Pink

    ResponderExcluir

comente

você tambem pode gostar de: