domingo, 9 de março de 2014

OI MADAMES!!!!!
Hoje tem COMBINANDINHO! Heeeeeeee
não podia deixar passar essas mexas roxas sem usar um esmalte combinandinho com elas! hehehehe
quer ver como eu fiz? vem comigo!!!



 as mechas são um contorno com a tinta KOSTUME KOLOR cor violeta, linda linda linda! com  a minha aprovação total! e tem uma duração boa, porque eu já lavei varias vezes e a cor está 100%.
E AI! pra combinar o esmalte eu usei essas duas cores da colorama sendo 
duas mãos de NOITE CALIENTE
e uma mão de GOTA só pra escurecer um pouco o roxo e ficar mais combinandinho né gente :)


e ai? ficou da mesma cor gente!!!!!!!
amei :D e agora vou lançar um desafio pra voces!
quero ver essa semana todas as minhas madames! lindas! usando um esmalte combinandinho com a cor do seu cabelo! BORA?
ENTÃO TA! me mandem as fotos com o resultado viu! to esperando :*

olha aí meus cilios postiços gente!
to apaixonada rsrsrsrsrsrs
S2 S2 S2


Um comentário:

comente

você tambem pode gostar de: