sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

OI MADAMES!!!
Quem de voces está procurando uma idéia de o que fazer para arrasar neste carnaval?
eu trouxe pra voçes uma dica legal de uma madame como voce fazer bonito!
vem comigo!

  Essa decoração de unha é multicolorida e voce pode usar as cores que tiver em casa, é mais simples porque só desenhei na filha única mais as outras unhas não ficam nem um pouco sem graça!
enchi de pedrinhas e cores para combinar com essa make que é tipo assim... DÁ LICENÇA! rsrsrsrs

No video eu acabei esquecendo de falar como eu colei as pedrinhas nas outras unhas ;p
Oh madame cabeça de vento hahaha
Mais tá bem facinho viu, é só passar a base e sair colando pedrinha, pedrinha, pedrinha do jeito q te der vontade kkkkkkkkk
Afinal é carnaval né gente! Vale tudo ;D

E ai? te interessou? então bora aprender a fazer? bora?
VEM COMIGO!


Me desculpem pela carinha de cansada no video :/ mass, ela é bem verdadeira, porque pense num carnaval pra me dar trabalho hahahahaha

Gente, pra fazer essa decoração eu usei:
Esmalte maxi bolsa de palha (risque)
Tinta para tecido nas cores (preta, pink e azul)
Pedrinhas decorativas cores sortidas
E é claro, uma base extra brilho ;)

Nem pense hein desanimar porque achou muito difícil viu! não admito desanimo aqui,
tenta fazer primeiro em um papel ou unha postiça; e treine se quer conseguir! essa é a minha dica, porque foi assim que eu consegui tá ;)



E a make da madame aqui? uuuuu gostou ;D
então curti! quer aprender a fazer :0 então me fala! comenta!
e compartilhe pra que suas amigas tambem tenham uma opção pra se divertir bem linda!


E é isso meus amores! com muito carinho para as minhas madames! <3
prometo trazer o passo a passo da make até quarta tá?! bjus.

2 comentários:

comente

você tambem pode gostar de: