sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Encerramento do curso manicure e pedicure em Itaú/RN
SENAC/PRONATEC
To muito feliz gente! sabe aquela sensação de dever cumprido :D é assim que eu fico quando encerro uma turma nesse curso! espero de coração ter feito um bom trabalho para voces! vou sentir muita saudade viu!
muuuuuuita risada! amei ;)














EITXA TURMA DA PESADA!
VAI FICAR NA MEMÓRIA! QUERO VER TODAS TRABALHANDO MUITO VIU ;P 


O look foi bem simples. eu quis ficar mais neutra, essa pulseirinha é meu novo xodó madames! fofa demais né? eu comprei ela numa lojinha aqui em mossoró no centro (baratinha)

bejim madames! agora é partir pra foooolga!!!!!!
e nessa folga eu prometo muita coisa boa aqui no blog! não perca! to te esperando ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente

você tambem pode gostar de: