sexta-feira, 22 de maio de 2015

tour pelo quartinho da jordana e do cauã

OI MEUS AMORES!!!
Demorei mais consegui! o quartinho da jordana já ta todo pronto só esperando por ela <3
e como voçes me pediram eu fiz um video mostrando todos os detalhes, já pensando nas titias corujas que moram longe e não vão poder ver o quartinho dela ta bom, não pensem que eu esqueço de voçes, desde já peço desculpas pelas imagens um pouco tremidas, eu ainda não estou acostumada a fazer esse tipo de video ta, mais prometo melhorar na próxima.
e ai? quem quer conhecer o quartinho da minha nenê?
é só assistir o video abaixo:


é isso meus amores, se voçe gostou clique em nessa mãozinha em cima o video, dizendo que gostou! e não deixe de comentar aqui em baixo e falar a sua opinião, eu aceito dicas, críticas e elogios tambem ;) amo saber o que voçes acharam.
bjoooooo meus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente

você tambem pode gostar de: